Dia 1º de julho...
Passagem retirada na TAM... viajo TAP...
Só falta trecho Madri - Pamplona... Trem ou avião? Acho que vou de trem.
Falta seguro viagem.
Na espera dos apetrechos emprestados pelo meu PaiPai.
Alforges...
Saco de dormir...
Outros...
Já estou meio nervoso.
terça-feira, 1 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário